26 de jun. de 2012

RESULTADO DOS CLASSIFICADOS - INGRESSO OU REINGRESSO EM CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – EAD DA UFSM, PARA O 2º SEM/2012

       A UFSM divulgou nesta terça-feira, dia 26 de junho, a listagem dos candidatos selecionados no processo de Ingresso e Reingresso para o curso de Pedagogia - Polo Cruz Alta, os quais estão abaixo relacionados:


– DÉBORA FRANCIELI VERCELINO DA TRINDADE
– ELOISE STURMER
– ELENICE CAMPOS DA SILVA
– JULIANO MARTINS MACHADO
– SANDRA DENISE DA ROCHA
– VANESSA SANDRI
     
      O candidato classificado deverá realizar a solicitação de confirmação da vaga através do site www.ufsm.br/derca no link “confirmação da vaga”, de 02 a 05 de julho de 2012, utilizando o número de inscrição como login e a data de nascimento (formato DDMMAAAA) como senha, conferindo, completando e, se necessário, corrigindo os dados apresentados. O candidato deverá confirmar as informações, imprimir e assinar o comprovante de solicitação de confirmação da vaga e entregar pessoalmente ou enviar pelo SEDEX (exclusivamente) a documentação abaixo, no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min, no seguinte local:
- DERCA: Av. Roraima, 1.000, Prédio da Reitoria, 3º andar, sala 336, campus da UFSM, Camobi, 
CEP 97105-900, Santa Maria/RS.
Documentos que deverão ser entregues/enviados na Confirmação da Vaga:
- comprovante de solicitação da confirmação da vaga, impresso e assinado;
- uma cópia da Cédula de Identidade Civil ou militar (sem data de validade); 
- uma cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 
- uma cópia do Título Eleitoral, 
- uma cópia do CPF; 
- uma cópia do comprovante de estar em dia com Serviço Militar (para os homens);
O candidato que não comparecer ou enviar a documentação no período de 02 a 05 de julho de 2012, para efetuar a confirmação da vaga, perderá o direito à vaga de forma irrecorrível. 

           Para maiores informações acesse o edital completo clicando aqui ou entre em contato com o polo.

4 de jun. de 2012

Gabarito Prova do Técnico em Secretaria Escolar

Foi realizada neste domingo, 03 de junho, a prova de seleção do Técnico em Secretaria Escolar pelo Instituto Federal Farroupilha. Foram um total de 83 inscritos para 40 vagas. A divulgação da lista dos classificados sairá a partir do dia 13 de julho de 2012, no site http://www.iffarroupilha.edu.br. Confira abaixo o gabarito das questões da referida prova. OBS: Este é o gabarito oficial divulgado após a análise dos recursos.