30 de ago. de 2012

Formatura do Curso de Matemática / UFPel

             No dia 25 de Agosto de 2012 aconteceu a formatura da 1ª turma de Matemática -  Licenciatura Plena, da Universidade Federal de Pelotas, pelo Sistema Universidade Abeta do Brasil, do polo de Cruz Alta. Durante a tarde, nas dependências do polo, foi realizada a formatura de gabinete onde 5 alunas colaram grau. Estiveram  presentes neste evento familiares, amigos, convidados e algumas autoridades como  o Professor Javier Eduardo Silveira Luzardo, diretor do Centro de Educação a Distância, representando o Professor Antonio César Gonçalves Borges, reitor da UFPel, bem como a professora Sabrina Bobsin Salazar, Coordenadora do Curso de Licenciatura em Matemática, Adriana Cortes Farias, representando  Vilson Roberto Bastos dos Santos, prefeito de Cruz Alta e Cleonice da Silva Mayer, coordenadora do polo. 
Da esquerda para a direita:  Professoras Maria de Fátima (tutora),
Pâmela (formanda), Luciana (tutora), Elisangela, Marcia, Nilza,
Barbara (formandas),  Cleonice (coordenadora do polo) e
Sabrina Salazar (coordenadora do curso).

14 de ago. de 2012

4ª Chamada Técnico em Secretaria Escolar

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, de acordo com a legislação vigente, torna público a divulgação da Lista de Candidatos Classificados em Quarta Chamada para o polo Cruz Alta, conforme lista abaixo.

- VÉRA LÚCIA GOMES DE CARVALHO  

A candidata tem os dias 14 e 15 de agosto para efetivar sua matrícula levando a documentação necessária diretamente no polo.

7 de ago. de 2012

Terceira Chamada - Técnico em Secretaria Escolar

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha,  divulgou ontem, 06/08, a Lista de Candidatos Classificados em  Terceira  Chamada para Cruz Alta, referente ao Processo Seletivo 2012/2 - EaD para ingresso de alunos no segundo semestre do ano letivo 2012, no Cursos Técnico em Secretaria Escolar. (Edital Nº 34, de 27 de fevereiro de 2012) e Manual do Candidato, retificado pelo Edital N° 106, de 23 de julho de 2012.
     Os Candidatos Classificados em Segunda Chamada, abaixo nominados, deverão comparecer no polo para realizar sua matrícula no período de  07 a 08 de agosto de 2012.  Os candidatos classificados deverão entregar a cópia e apresentar o original dos documentos necessários para matrícula de acordo com o item 19 do Manual do Candidato (ver listagem divulgada no blog em 27/07).


- ANA PAULA BARBOSA GERHARDT  
- STÉFANI LAMB PORTO ALEGRE DE CARVALHO PIETCHAKI