26 de jun. de 2013

ATENÇÃO CANDIDATOS SELECIONADOS  COMO SUPLENTES NO PROCESSO SELETIVO 2013/2 DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA


O período de Confirmação de Vaga no Polo de Apoio Presencial (pré-matrícula) será no período de 26/06/2013 até 03/07/2013, nos turnos manhã, tarde e noite.



25 de jun. de 2013

Sai a 2ª chamada de alunos do Processo Seletivo 2013/2


Divulgado o edital referente à segunda chamada do Processo Seletivo 2013/2, para ingresso de alunos nos Cursos Técnicos de Nível Médio - subsequente, na modalidade de Educação a Distância (EAD) Câmpus Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Augusto, São Borja e São Vicente do Sul.
Confira a lista:

21 de jun. de 2013

Divulgados os editais de homologação de matrículas e interposição de recursos


Divulgados os editais referentes ao Resultado de Interposição de Recursos, referente à homologação das matrículas e Homologação de Matrícula do Processo Seletivo 2013/2, após análise dos recursos. Ambos referentes ao Processo Seletivo 2013/2 para ingresso de alunos nos Cursos Técnicos de Nível Médio - subsequente na modalidade de Educação a Distância (EAD) Câmpus Júlio de Castilhos, Panambi, Santo Augusto, São Borja, Santa Rosa e São Vicente do Sul.

18 de jun. de 2013

ATENÇÃO!!!

CANDIDATOS SELECIONADOS NO PROCESSO SELETIVO 2013/2 DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA 



Para os candidatos com a matrícula indeferida, o prazo para interposição de recurso é até 19/06/2013. Ainda, o edital estabelece:


"1.4. A interposição dos recursos (Anexo IV) será entregue pessoalmente pelo candidato ou seu representante legal, no Polo de Apoio Presencial para o curso o qual se inscreveu e será submetida à análise da Comissão do Câmpus proponente do Curso, composta por servidores do IF Farroupilha, designados por ordem de serviço pela Direção Geral do mesmo juntamente com o Setor de Registros Acadêmicos do Câmpus". 

O formulário para recurso pode ser impresso através do edital nº 103 de maio de 2013, anexo IV. Para acessar edital clique aqui.


Divulgadas as Homologações de Matrícula do Processo Seletivo 2013/2 na modalidade EaD


Divulgado o Edital de Homologação de Matrícula do Processo Seletivo 2013/2, para ingresso de alunos nos Cursos Técnicos de Nível Médio - subsequente, na modalidade de Educação a Distância (EaD) Câmpus Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Augusto, São Borja e São Vicente do Sul.
Segue o edital com as homologações.

17 de jun. de 2013

Auxílio Assistência Estudantil aos alunos EaD


Através do Edital Nº 133, a Pró-Reitoria de Ensino torna público o resultado final da seleção de Auxílio Permanência aos estudantes da Educação a Distância do IF Farroupilha.

Polo UAB Cruz Alta e Rádio Universitária de Santa Maria

O Polo de Apoio Presencial UAB de Cruz Alta / RS recebeu a Rádio Universitária de Santa Maria para divulgar sua importância na comunidade cruzaltense e região.

Estavam presentes o Secretário de Educação, Coordenadora do Polo, Funcionários, Tutores, Alunos e Radialistas.


11 de jun. de 2013

Apresentação de TCC


Nos dias 10 e 11/06/2013 ocorreram no Polo UAB de Cruz Alta as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós-graduação em Gestão Escolar, pela UFRGS.

Abaixo, confira algumas fotos:






10 de jun. de 2013

Resultado preliminar do Auxílio Permanência EaD


A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha divulga o resultado preliminar da seleção para Auxílio Permanência aos estudantes da Educação a Distância do IF Farroupilha.




8 de jun. de 2013

ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS, NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO, NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – EAD DA UFSM, PARA O SEGUNDO SEMESTRE LETIVO DE 2013 

A Diretora do Departamento de Registro e Controle Acadêmico e o Pró-Reitor de Graduação da UFSM tornam público que de 10 a 14 de junho de 2013, estarão abertas as inscrições à seleção para pedidos de ingresso/reingresso em Cursos de Graduação a Distância, para o segundo semestre letivo de 2013.

Para o Polo de Cruz Alta está sendo disponibilizada as seguintes vagas e cursos:

06 vagas para Letras - Português
09 vagas para Pedagogia.




>>>>>>>Acesse o edital completo clicando aqui!<<<<<<<



3 de jun. de 2013

Processo Seletivo 2013/2 Instituto Federal Farroupilha

Retificação amplia prazo para matrículas EaD




O IF Farroupilha, através do Edital Nº 112, retifica e amplia o prazo até 05/06/2013 para Confirmação de Vaga no Polo UAB, do Processo Seletivo 2013/2, para ingresso de alunos nos Cursos Técnicos de Nível Médio - subsequente, na modalidade de Educação a Distância (EAD).